O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   26 de Abril de 2024
Publicidade

Em Maceió, CRB e Bahia empatam no primeiro jogo do mata-mata

Zé Carlos marca para o Galo, e Arthur Caíke deixa tudo igual no Rei Pelé. Duelo de terça define o classificado

02/04/2019 - 21h34

Globo Esporte

CRB x Bahia (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

CRB e Bahia fizeram um bom jogo nesta terça, pela Copa do Brasil. Aberto. Chances para os dois lados, boas defesas de Edson Mardden e dois gols no Rei Pelé. O Galo abriu o placar no primeiro tempo, com Zé Carlos, de pênalti, mas Arthur Caíke deixou tudo igual no segundo. O empate por 1 a 1 em Maceió não dá vantagem a ninguém. Terça, na Arena Fonte Nova, outro resultado igual leva a decisão da vaga para os pênaltis.


O segundo jogo do mata-mata está marcado para a próxima terça. O Bahia vai receber o CRB, às 19h15, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Vale destacar que o gol qualificado fora de casa não existe mais na Copa do Brasil. Assim, empate por qualquer placar na próxima partida vai levar o duelo para os pênaltis.


Aos 38 do primeiro tempo, teve um lance de futebol que poderia ter sido de basquete. Gilberto, do Bahia, estava pronto para finalizar, mas o zagueiro Guilherme Mattis fez o desarme com um carrinho perfeito. Último recurso. Lembrou até um toco da NBA.


CRB e Bahia jogaram duas vezes este ano. Na primeira, em janeiro, empataram por 1 a 1 na Arena Fonte Nova, pela Copa do Nordeste. Nesta terça, o segundo jogo e outro empate entre eles, no Rei Pelé. Na próxima semana, a partida vale uma vaga na quarta fase da Copa do Brasil e R$ 1,9 milhão de premiação.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online