O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   26 de Abril de 2024
Publicidade

Gatito e Marcos Vinícius desfalcam o Botafogo contra o Paraná no domingo

Recuperados, goleiro e meia voltaram a treinar normalmente nesta semana, mas serão preservados da rodada por estarem há muito tempo sem jogar.

11/08/2018 - 10h06

Globo Esporte

Gatito Fernandez não joga contra o Paraná (Foto: Botafogo)

A torcida do Botafogo terá que esperar mais um pouco para ver Gatito Fernández de volta à meta alvinegra. Recuperado de uma lesão no punho direito, o goleiro voltou a treinar normalmente com o grupo nesta semana e deu a entender que poderia retornar ao time contra o Paraná no domingo, às 11h (de Brasília), no Durival Britto, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas o departamento médico do clube decidiu preservá-lo mais um pouco para evitar riscos.


Com isso, Saulo seguirá como titular. Assim como o paraguaio, Marcos Vinícius é outro que voltou a treinar durante a semana, mas também não foi relacionado para a viagem a Curitiba. O meia, que se recuperou de uma lesão no joelho e não joga desde antes da Copa do Mundo, ficará no Rio de Janeiro se preparando melhor para ser opção de Zé Ricardo nos jogos da semana que vem.


Quem volta a ser opção é Moisés. Após sofrer uma lesão na coxa esquerda contra o Internacional, ter sido desfalque diante do Nacional-PAR em Assunção e de ter cumprido suspensão contra o Santos, o lateral-esquerdo está à disposição para a estreia de Zé Ricardo. O elenco encerra a preparação na manhã deste sábado, em treino fechado no Nilton Santos, e viaja à tarde.


A provável escalação tem: Saulo, Marcinho, Carli, Igor Rabello e Gilson (Moisés); Matheus Fernandes, Lindoso e Leo Valencia; Luiz Fernando, Pimpão e Kieza.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online