O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   24 de Agosto de 2019

Grêmio e Athletico-PR começam a decidir hoje vaga na decisão da Copa do Brasil

O time gaúcho é o segundo maior campeão da competição, com cinco conquistas

14/08/2019 - 14h19

Hoje em Dia

Grêmio e Athletico-PR começam a decidir hoje vaga na decisão da Copa do Brasil (Foto: Divulgação)

Os torcedores de Cruzeiro e Atlético estarão ligados na partida entre Grêmio e Athletico-PR, que começam a disputar nesta quarta-feira (14) o confronto entre eles pelas semifinais da Copa do Brasil. O jogo de ida será às 21h30, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. 


A volta acontece em 4 de setembro, na Arena da Baixada, em Curitiba.


Os cruzeirenses acompanham a partida porque se o time, agora comandado por Rogério Ceni, conseguir a façanha de buscar a vaga na decisão da competição, na capital gaúcha, em 4 de setembro, depois de ter perdido a ida por 1 a 0 para o Internacional, no Mineirão, na semana passada, vai encarar Grêmio ou Athletico-PR na final.


O atleticano estará atento ao jogo da Arena do Grêmio por um motivo mais urgente, pois no próximo sábado (17) o Galo encara o Furacão, às 19h, na Arena da Baixada, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Na quarta colocação, mas com a mesma pontuação do Flamengo, que é terceiro, e apenas dois atrás do vice-líder Palmeiras, a equipe de Rodrigo Santana pode tirar proveito de um Athletico-PR cansando, por causa do desgaste do confronto desta quarta-feira, ou até mesmo com uma formação alternativa, mas isso o técnico Tiago Nunes só definirá a partir da próxima quinta-feira (15).


Dúvidas


Os dois times entram em campo cheios de jogadores com passagem pelo futebol mineiro. No Grêmio, a única dúvida do técnico Renato Gaúcho é no comando do seu ataque. E ela envolve dois ex-atleticanos, pois se André for barrado pelo treinador será para a entrada de Diego Tardelli, que no início da temporada foi alvo de uma disputa do Galo com o tricolor gaúcho.


No Atlético-PR, a única dúvida do treinador Tiago Nunes é entre o ex-cruzeirense Bruno Nazário e o ex-atleticano Nikão. Formado nas categorias de base do Cruzeiro, o lateral-direito Jonathan está confirmado no time, assim como o atacante Rony, que teve passagem apagada pela Toca da Raposa II, mas atualmente é um dos destaques do Furacão.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Coluna do Roberto
Raquel Anderson
Enquete
Você acha que a operação Lama Asfáltica vai acabar com algum político ou autoridade na cadeia?
Sim
30.77%
Não
63.46%
Não sei
5.77%
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS