O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   27 de Abril de 2024
Publicidade

Inter anuncia a contratação do lateral-esquerdo Moisés

Jogador de 24 anos chega do Bahia em troca por Zeca e assina contrato até o final de 2021

15/01/2020 - 11h59

Globo Esporte

Moisés assina contrato com o Inter por duas temporadas (Foto: SC Internacional/Divulgação)

A quarta-feira é de confirmação de mais um reforço no Beira-Rio. Nesta manhã, o Inter oficializou a contratação do lateral-esquerdo Moisés. O jogador de 24 anos chega em negócio que envolveu a ida de Zeca para o Bahia e assina contrato até o final de 2021.


No Beira-Rio, Moisés tentará encerrar com as dúvidas no setor. Iago, vendido no meio do ano passado ao Augsburg, da Alemanha, já sofria com contestações por parte da torcida. Depois dele, Uendel, Zeca, Natanael e Erik atuaram na posição, mas não conseguiram afirmação.


Moisés agrada à diretoria e ao técnico Eduardo Coudet por seus níveis físicos. É considerado opção de intensidade e velocidade para se somar ao ataque, como gosta o treinador argentino.


Titular com Roger Machado, Moisés disputou 55 partidas na temporada passada, com dois gols marcados pelo Bahia. O jogador ainda tem passagens por Corinthians e Botafogo no currículo.


Antes de Moisés, o Inter já tinha confirmado as contratações do lateral-direito Rodinei, do volante Damián Musto, do meia-atacante Thiago Galhardo e do atacante Marcos Guilherme.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online