O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   26 de Abril de 2024
Publicidade

Inter sofre, mas vence o América de Cali em duelo de 7 gols na Libertadores

Colorado abre 3 a 1, cede empate e é salvo por Boschilia na vitória por 4 a 3 sobre a equipe colombiana, nesta quarta-feira, no Beira-Rio.

16/09/2020 - 21h31

Globo Esporte

O Inter retomava a Libertadores após seis meses... E viveu logo de cara todo o drama e as armadilhas que a competição continental pode oferecer para vencer o América de Cali por 4 a 3 no Beira-Rio, pela 3ª rodada do Grupo E. Calma, respira e aproveita a vitória, torcedor colorado.


Porque sufoco é só apelido para o que vocês viveram em 90 minutos de futebol. O Colorado abriu 2 a 0 no América de Cali em 18 minutos, sofreu um gol, fez outro e parecia com o jogo controlado... Até ceder o empate no segundo tempo. O cenário mudou: parecia que tudo estava perdido. mas Boschilia marcou no apagar das luzes e deu a vitória à equipe de Eduardo Coudet. Abel Hernández, duas vezes, e o próprio Boschilia marcaram os outros gols. Vergara, Ramos e Moreno anotaram para os colombianos.

Jogadores do Inter comemoram gol sobre o America de Cali (Foto: Liamara Polli/Reuters)

O Inter se mantém na liderança do Grupo E, com sete pontos somados. O América de Cali também permanece em terceiro, com três.


Agenda

O Inter volta a campo pela Libertadores na próxima quarta-feira, às 21h30, para o Gre-Nal do Beira-Rio, válido pela 4ª rodada do Grupo E. Antes, o Colorado tem pela frente o Fortaleza no sábado, às 19h, no Castelão, pela 11ª rodada do Brasileirão.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online