O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   26 de Abril de 2024
Publicidade

Mais eficiente, Atlético-PR aproveita vacilos do Fluminense e volta a vencer

Furacão aproveita melhor as oportunidades e reencontra caminho das vitórias após três derrotas seguidas fora de casa. 

16/09/2018 - 17h36

Globo Esporte

Gum não teve boa atuação na partida 400 pelo Flu (Foto: Globo Esporte)

Mais ligado e eficiente. Desta forma, o Atlético-PR venceu o Fluminense na Arena da Baixada por 3 a 1, pela 25ª rodada do Brasileirão. Os gols da vitória foram marcados por Raphael Veiga, Pablo e Léo Pereira - Luciano descontou para o Tricolor. O Furacão soube se impor em momentos cruciais da partida e aproveitou bobeadas da defesa rival para liquidar a fatura.


Com o resultado, o Atlético-PR chegou aos 30 pontos e subiu duas posições - agora é o 12° colocado. Já o Fluminense estacionou nos 31 pontos, perdeu uma posição e aparece em 10°. Confira a classificação completa.


Ambas as equipes viajam durante a semana para compromissos pela Sul-Americana. O Furacão pega o Caracas, na Venezuela, na quarta, enquanto o Tricolor desafia o Deportivo Cuenca, no Equador, na quinta.


Desde 2009 no Fluminense, Gum completou 400 jogos com a camisa tricolor neste domingo. A tarde, no entanto, não foi feliz para o capitão tricolor. O zagueiro falhou no primeiro gol do Atlético-PR ao não conseguir cortar com força a bola sobrada na área. Ela parou nos pés de Raphael Veiga, que mandou para o fundo das redes. No terceiro gol do Furacão, Gum perdeu no alto para Léo Pereira, que cabeceou para marcar.


Após três derrotas consecutivas, todas em partidas fora de casa, o Atlético-PR voltou a vencer no Brasileirão. Foi o sétimo triunfo consecutivo na Arena da Baixada. A vitória deste domingo veio em grande atuação do sistema ofensivo, formado por Raphael Veiga, Nikão, Marcinho e Pablo.


O gol do Fluminense pode ter sido irregular. Autor do gol, Luciano estava em posição duvidosa no momento que Everaldo deu o chute. Ele voltava de impedimento. O lance, porém, foi muito rápido. Tanto que os jogadores do Atlético-PR sequer reclamaram no momento.


PÚBLICO E RENDA


Público: 10.343 presentes Renda: R$ 199.670,00

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online