O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   23 de Abril de 2024
Publicidade

Napoli esfria negócio após conversa com Everton e não sinaliza com proposta

Italianos ouvem pretensões do Cebolinha, mantêm interesse no atacante e deixam tratativas junto ao Grêmio em compasso de espera

29/05/2020 - 08h58

Globo Esporte

Everton Cebolinha em treino do Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

O Grêmio entende que a venda de algum jogador pode salvar as contas do clube em 2020, mergulhado na crise em decorrência do novo coronavírus. E tem Everton Cebolinha como o principal nome do elenco, seja em campo, com gols, ou no mercado, para gerar receita. No entanto, depois do primeiro contato entre Napoli e jogador, as negociações entre as duas partes esfriaram.


Liberados pelo Tricolor, os italianos abriram as conversas com o atacante para tratar de uma possível proposta. Houve a apresentação de números para o gremista, que analisou-os e, depois de algum tempo, informou as pretensões salariais.


Porém, conforme apurou o GloboEsporte.com com pessoas próximas ao atleta, as tratativas pararam por aí. Apesar do silêncio, a informação é que o Napoli viu com bons olhos o que foi colocado por Cebolinha. O interesse no camisa 11 do Grêmio se mantém.


- Não houve qualquer proposta oficial feita ao Grêmio. Nem abertura de conversas sobre o assunto, não há novidade - garante o vice de futebol gremista Paulo Luz ao GloboEsporte.com.


O Tricolor detém 50% dos direitos de Everton e trata com os investidores parceiros para tentar um percentual maior da possível venda. Mas tudo depende de uma oferta oficial na mesa do presidente Romildo Bolzan Júnior. O atacante, em entrevista divulgada pelo clube gaúcho, se esquivou sobre o futuro.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online