O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   26 de Abril de 2024
Publicidade

Neymar vai assinar com Real Madrid em 2019, afirma jornal Catalão

Neymar se queixa da característica defensiva do futebol francês 

15/02/2018 - 08h33

Record Portugal 

No dia em que Real Madrid e PSG se encontram na capital espanhola, nas oitavas-de-final da Liga dos Campeões, o jornal catalão Mundo Deportivo garante que Neymar vai ser jogador do Real Madrid em 2019, dois anos depois de ter trocado o Barcelona pelos franceses no negócio mais caro da história do futebol, um contrato de 222 milhões de euros.

Neymar se queixa da característica defensiva do futebol francês (Foto: Reprodução)

Segundo o jornal catalão, o craque brasileiro é um sonho antigo do presidente Florentino Pérez, e a ideia é Neymar chegar a Madrid como detentor da Bola de Ouro. O seu desempenho no Mundial deste ano seria determinante nesse sentido, uma vez que o nível da liga francesa, afirma o Mundo Deportivo, dificilmente o colocará como melhor do Mundo.


Neymar já se queixou do fato de o futebol francês ser demasiado defensivo (por isso sofre muitas faltas), o que lhe dá pouco espaço para colocar em campo todo o seu talento. Fontes próximas do jogador já revelaram a sua intenção de um dia regressar à La Liga, um campeonato que combina melhor com as suas caraterísticas.


Depois, adianta também o Mundo Deportivo, a vida em Paris é mais “aborrecida” do que era em Barcelona, cidade que tinha um clima mais parecido com Santos, a sua terra Natal.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online