O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   26 de Abril de 2024
Publicidade

Palmeiras enfrenta o Tigre, da Argentina, na estreia da Libertadores

O jogo será válido pela estreia no Grupo B da Copa Libertadores.

04/03/2020 - 08h31

São Paulo

Estádio Jose Dellagiovanna, casa do Tigre, primeiro rival do Palmeiras (Foto: Reprodução / Instagram Tigre)

O Palmeiras enfrenta o Tigre nesta quarta-feira (4), às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Jose Dellagiovanna, em Victoria, na Argentina. O jogo será válido pela estreia no Grupo B da Copa Libertadores.


Campeão da Copa da Superliga da Argentina no ano passado, o Tigre está atualmente na segunda divisão do Campeonato Argentino (caiu pela média de pontos nos últimos anos). Rival do Verdão na edição de 2013, quando também era comandado por Nestor Gorosito, o time vai disputar pela segunda vez a principal competição de clubes do continente.


O Palmeiras joga a Libertadores pela 20ª vez – a edição atual será a quinta consecutiva. Para o jogo desta quarta-feira, Vanderlei Luxemburgo vai fazer duas mudanças: entram Ramires e Rony nas vagas de Zé Rafael e Raphael Veiga.


PalmeirasTécnico: Vanderlei Luxemburgo

O Palmeiras viajou para a Argentina com 26 dos 30 atletas inscritos para a fase de grupos da Libertadores. Além de Marcos Rocha e Mayke, Alan e Esteves não estão à disposição de Luxemburgo para o primeiro jogo.


Depois de estrear no segundo tempo do clássico contra o Santos, Rony vai começar entre os titulares, assim como o meio-campista Ramires. Sem armador, será de Dudu a função de organizar o jogo ofensivo.

Quem está fora: Marcos Rocha e Mayke (transição física).


Tigre Técnico: Nestor Gorosito

Com principal objetivo de retornar à elite argentina, o Tigre estreia na Libertadores sonhando chegar pelo menos até ao primeiro mata-mata. Larrondo é desfalque no ataque depois de deixar mais cedo a atividade da última segunda-feira. Carlos Luna deve ficar com a vaga no ataque.


Quem está fora: ninguém.


Arbitragem:


Wilmar Roldan apita a partida, auxiliado por Dionisio Ruiz e Miguel Roldan. Nicolas Gallo será o quarto árbitro. Todos são da Colômbia

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online