O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   26 de Abril de 2024
Publicidade

Semifinais da Taça Guanabara são adiadas depois de reunião na Ferj

Flamengo x Fluminense passa de sábado para a próxima quinta-feira, e Vasco x Resende de domingo para quarta

08/02/2019 - 13h18

Globo Esporte

Times rivais se solidarizam com o Flamengo (Foto: Reprodução)

Em reunião realizada na sede da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, ficou decidido o adiamento das semifinais da Taça Guanabara, programadas para este fim de semana. A motivação foi o incêndio no Ninho do Urubu, que causou 10 mortes, sendo seis jogadores das categorias de base do Flamengo e quatro funcionários do clube.


A Federação de Futebol do Rio de Janeiro decretou luto de três dias e disse que não haverá qualquer partida de futebol no Estado durante o fim de semana.


Desta forma, Flamengo x Fluminense passou de sábado para a próxima quinta-feira, às 20h30; enquanto Vasco x Resende mudou de domingo para a próxima quarta, às 21h30. Ambas as partidas serão realizadas no Maracanã.


Quem comprou ingressos para os jogos do fim de semana poderão utilizá-los no meio de semana. Haverá pontos para quem quiser devolver o ingresso e pegar o dinheiro de volta.


Com isso, o jogo de estreia do Fluminense na Sul-Americana, marcado para a próxima quarta-feira, no Maracanã, contra o Antofagasta-CHI, também foi adiado. A partida passou para o dia 26 de fevereiro; a volta será apenas em 21 de março.


Participaram da reunião na Ferj: Rubens Lopes (presidente da Ferj), Pedro Abad (presidente do Fluminense), Alexandre Campello (presidente do Vasco) e Mauricio Portella (diretor de marketing do Flamengo). O Resende não conseguiu enviar representante.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online