O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   24 de Maio de 2019
Publicidade

Uefa abre investigação contra Neymar por declarações após eliminação do PSG

A marcação da penalidade deixou o brasileiro bravo e depois do jogo postou no Instagram palavras ofensivas contra a arbitragem.

13/03/2019 - 18h33

Gazeta Esportiva 

O craque Neymar em jogo do PSG (Foto: Reprodução)

Na última quarta-feira, o Paris Saint-Germain disse adeus à Liga dos Campeões ao ser eliminado em casa pelo Manchester United, na derrota por 3 a 1. O revés revoltou Neymar, especialmente o pênalti marcado para os Diabos Vermelhos no final da partida.


Nesta quarta, a Uefa anunciou que abriu um procedimento disciplinar contra o camisa 10, em função das declarações. A marcação da penalidade deixou o brasileiro bravo e depois do jogo postou no Instagram palavras ofensivas contra a arbitragem.


“Isso é uma vergonha. Ainda colocam quatro caras que não entendem de futebol para ficar olhando lance em câmera lenta. Isso não existe. Como o cara vai colocar a mão de costas? ”, escreveu o jogador.


Neymar não atuou na partida por estar machucado e acompanhou o duelo em um dos camarotes do estádio Parque dos Príncipes, na capital francesa. A previsão do retorno do craque ao PSG é no mês que vem.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Coluna do Roberto
Raquel Anderson
Enquete
Você acha que a operação Lama Asfáltica vai acabar com algum político ou autoridade na cadeia?
Sim
30.77%
Não
63.46%
Não sei
5.77%
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS