São Bernardo e Corinthians se enfrentam neste domingo, às 20h30 (de Brasília), pela oitava e última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. O jogo será disputado no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo.
O Corinthians vem de uma sequência positiva. São três vitórias nos últimos quatro jogos - a única derrota ocorreu para o Palmeiras, em uma partida em que teve boa atuação, pela sétima rodada do Paulistão. O Timão começa a rodada no 5º lugar, com 11 pontos, buscando garantir a classificação para as quartas de final.
O São Bernardo tem oito pontos, obtidos com duas vitórias, dois empates e três derrotas, ocupando a 12ª posição do Paulistão. O time, que perdeu para o Novorizontino por 2 a 1 na rodada passada, ainda tem chance de classificação à próxima fase, mas depende de uma combinação de resultados.
São Bernardo
- técnico: Ricardo Catalá
O São Bernardo não poderá contar com Wellington Manzoli e Foguinho, ambos suspensos por terem sido expulsos na partida contra o Novorizontino. Por outro lado, o técnico Ricardo Catalá terá o retorno de Hélder Maciel, que cumpriu suspensão no jogo passado.
Provável escalação: Alex Alves; Hugo Sanches, Matheus Salustiano, Hélder Maciel e Pará; Romisson, Marcão Silva e João Paulo; Pedro Vitor, Pedrinho e Felipe Garcia
Corinthians
- técnico: Dorival Júnior
Com o Brasileirão como prioridade, o técnico Dorival Júnior deve escalar uma equipe mista para a partida contra o São Bernardo. A tendência é que a equipe alvinegra tenha mudanças no último jogo da primeira fase do torneio estadual.
Provável escalação: Hugo Souza; Pedro Milans, André Ramalho, João Pedro Tchoca e Matheus Bidu (Fabrizio Angileri); Allan (Raniele), Charles (Carrillo) e Rodrigo Garro; Dieguinho, Gui Negão (Yuri Alberto) e Vitinho
(Com ge - SP)
