O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   25 de Abril de 2024
Publicidade

Ao se despedir do Vídeo Show, Mônica chora e diz: 'Talvez seja um até logo'

Apresentadora anunciou sua saída durante o programa ao vivo

12/02/2016 - 15h07

Gshow

Rio 

Monica Iozzi se emociona ao vivo (Foto: Gshow)

A apresentadora Monica Iozzi anunciou que esta sexta-feira, 12/02, foi seu último dia na bancada do Vídeo Show. "O Vídeo Show tem fofoca na sexta-feira", brincou Otaviano Costa, momentos antes do comunicado. 


Em tom de brincadeira, Monica instigou a curiosidade do público: "Hoje é um dia muito especial. Não sai da frente da televisão".


Algum tempo depois, ela se despediu do programa ao vivo. Visivelmente emocionada, Monica disse: "Hoje é o meu último dia no Vídeo Show". Depois, ela mostrou um aperitivo do ensaio especial que fez para o Gshow: "Ainda não é nu! Sabe que foi muito legal? A gente queria fazer alguma coisa relacionado a atuação, e eu escolhi três divas do cinema. Adorei fazer e foi muito legal".


Ao receber as mensagens do público ela internet, Monica Iozzi foi às lágrimas.  Otaviano Costa perguntou o que passa no coração de uma pessoa que está em um programa de grande repercussão e sucesso. "Às vezes dá medo de você falar ela não gosta de ser apresentadora. eu amo o Vídeo Show. 


A gente faz uma coisa leve para entreter, divertir, distrair. É isso o que a gente faz. A gente pega o conteúdo da Globo e brinca. Aí não dá para fazer as duas coisas ao mesmo tempo, eu sou atriz e essa coisa do entreter me puxa. 


Talvez não seja um adeus, talvez seja um até logo. Mas eu acho que eu sou muito feliz aqui, tenho grandes amigos, de verdade, mas eu to saindo porque eu quero voltar a trabalhar como atriz. Vamos ver daqui a um tempo. Tem filme, coisas aqui na Globo... Daqui a pouco eu tô de volta, mas como atriz. Eu adoro fazer esse programa, adoro as pessoas. Mas de vez em quando tem que fazer umas escolhas".


Monica Iozzi e Otaviano Costa fizeram uma parceria musical cantando Encontros e Despedidas ao som de um piano. Otaviano deixou uma mensagem emocionada para a colega de trabalho e mostrou uma mensagem gravada pela equipe do programa.


"Pessoal de casa, obrigada por tudo, eu não achei que ia receber todo esse carinho. Esse programa vai ser meu para sempre e eu vou ficar com saudade", disse. "Eu te amo muito", respondeu Otaviano Costa.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Geral
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online