O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   26 de Abril de 2024
Publicidade

Após derrota, ex-candidato a vereador e a mulher são flagrados furtando atacadista

O caso aconteceu ontem à noite (27) em um comércio de atacados da avenida Costa e Silva, na Capital 

28/06/2017 - 07h59

Da redação

Campo Grande 

Depac para onde o casal foi encaminhado (Foto: Ilustração)

Volnei João Darin Júnior, de 47 anos, foi preso junto com a esposa, de 42, tentando furtar produtos de um comércio atacadista de Campo Grande. O fato aconteceu por volta das 21h30 de ontem (27), na avenida Costa e Silva, na Vila Progresso.


Volnei foi candidato a vereador em Aquidauana pelo DEM nas eleições do ano passado. 


Segundo informações da ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de tentativa de furto em um supermercado. No estabelecimento, o chefe de segurança informou aos policiais que suspeitou da atitude dos dois enquanto eles ainda passavam as compras no caixa.


Ao sair do supermercado, Volnei e a esposa foram surpreendidos pelo apito do sensor antifurto. Como havia muitos itens no carrinho, o segurança acionou as câmeras de monitoramento para ver o que havia acontecido.


Nas imagens, de acordo com o registro policial, o casal aparece no caixa registrando a compra. No entanto, alguns itens colocados em caixas de papelão foram passados por trás da funcionária que não percebeu a situação. 


No total, a compra foi de R$ 1.351,74 mas foi registrado apenas 1.031,24, ou seja, R$ 320 a menos.


Entre os itens furtados, haviam cinco bichinhos de pelúcia com dispositivo de alarme. O casal estava com uma filha pequena que foi entregue a uma familiar. Eles foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e vão responder por furto qualificado.


Junião Darin, como se apresenta, foi candidato a vereador no município de Aquidauana, em 2016. Na ocasião, recebeu pouco mais de 50 votos. 

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Geral
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online