O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   26 de Abril de 2024
Publicidade

Botafogo e Gegê chegam a acordo, e meia vai renovar até o fim de 2017

Reunião nesta tarde entre empresário e vice de futebol define acerto. Antigo vínculo acabaria na próxima segunda.

05/05/2016 - 17h22

Globo Esporte

Gegê fica no Botafogo até o fim de 2017 (Foto: Globo Esporte)

Chegou ao fim, nesta quinta-feira, a negociação entre Botafogo e Gegê. As partes chegaram a um acordo, e o meia fica no clube até o fim de 2017. A decisão foi tomada nesta tarde, após reunião entre o empresário do jogador, Cláudio Guadagno, e o vice de futebol, Cacá Azeredo. 

Gegê, 22, está no clube desde os 13 anos. Ele subiu em 2012. Em janeiro, o meia teve o contrato renovado até o fim do Campeonato Carioca. Bem no estadual, ganhou a titularidade e, consequentemente, foi procurado para renovar até o fim da próxima temporada. 


No atual elenco, Gegê é o quarto jogador com mais jogos pelo Botafogo, atrás apenas de Jefferson, Lucas Zen e Renan Fonseca. O meia esteve em campo 73 vezes e marcou sete gols.

Gegê, que não treinou nos últimos dois dias, é dúvida para a final de domingo, contra o Vasco. Neste Campeonato Carioca, ele balançou as redes em duas oportunidades, contra Portuguesa e Fluminense e também fez um gol contra a Desportiva, em amistoso em janeiro. Caso ele não tenha condições de jogo, Fernandes será o substituto. 


No ano passado, pouco aproveitado por Ricardo Gomes na Série B, Gegê teve propostas de Figueirense e Paysandu, mas optou por ficar no Botafogo. 

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online