O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   19 de Abril de 2024
Publicidade

Curta-metragem 'Capivara Show' mostra pontos turísticos da Capital em comédia

O curta-metragem foi produzido com o recurso da lei Aldir Blanc.

08/04/2021 - 13h35

Campo Grande

Produzido por Erion Samudio, o curta-metragem 'Capivara Show' foi idealizado para promover os pontos turísticos de Campo Grande, usando sempre a comédia para atrair e fixar ao público ao vídeo. 


O curta-metragem em stop motion trata da história das estátuas e monumentos de campo grande, contado de uma forma diferente, agora elas estão vivas e com as mais diversas personalidades, indicando ao telespectador o que ele faria na nossa capital morena nos dias de hoje, utilizando as capivaras para unir o passado e o presente de forma cômica e divertida. 


As capivaras são o atrativo usado para provar que nós (humanos) não conhecemos nossas estátuas, nossa cidade é rica em monumentos, mas se tornam invisíveis na correria do dia dia.


"Nossa proposta vai além de um curta-metragem de animação, ela busca a comédia, o diálogo e principalmente influenciar nosso telespectador a querer conhecer nossos personagens pessoalmente, tornando seus monumentos mais conhecidos e admirados, explica Samudio.  


O curta de animação irá promover a capital para a população local, mas também para divulgação de forma sadia e bem divertida para o Brasil e o mundo, participando de festivais e divulgando em redes sociais.


"Nosso principal objetivo consiste em dar visibilidade, conhecimento e atrair mais pessoas para nossa capital morena", pontua ele.


O curta-metragem foi produzido com o recurso da lei Aldir Blanc, foi recebido por intermédio da Prefeitura Municipal de Campo Grande, pela SECTUR (Secretaria de Cultura e Turismo) e gerido pelo FMIC (Fundo Municipal de Incentivos Culturais).

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Geral
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online