O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   26 de Abril de 2024
Publicidade

Governo divulga primeira relação de servidores com pedidos de PDV deferidos

Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização, publicou hoje, no Diário Oficial do Estado, edital com a primeira relação dos servidores

09/09/2019 - 15h13

Campo Grande

Vista da sede do governo de MS (Foto: Divulgação)

Nesta segunda-feira (9), a Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização, publicou, no Diário Oficial do Estado, edital com a primeira relação dos servidores com pedido de adesão ao PDV (Programa de Desligamento Voluntário) deferido.


A Comissão, designada em conformidade com o estabelecido no artigo 12 do Decreto nº 15.233/2019, está analisando os 160 pedidos totais e, nesta primeira listagem, divulgou 21 processos deferidos de servidores de seis órgãos.


De acordo com o edital, o servidor que tiver o pedido de adesão ao PDV deferido deverá permanecer em exercício até a publicação do ato de sua exoneração. 


Além disso, o servidor ocupante também de cargo em comissão ou designado para função gratificada, deverá ter publicado o seu ato de exoneração do cargo em comissão ou a dispensa da respectiva função gratificada, concomitantemente com o ato de exoneração por adesão ao PDV.


Ainda segundo informações da SAD, nos próximos dias serão divulgados novos editais de pedidos deferidos, indeferidos e/ou cancelados. Já em relação aos atos de exoneração, serão publicados em até 30 dias úteis após o deferimento do pedido.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Geral
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online