O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   19 de Março de 2024
Publicidade

Homem mata amante a pauladas e abandona o corpo em terreno baldio

À polícia, ele justificou que matou a mulher porque ela desferiu um tapa em seu rosto

31/05/2016 - 13h22

Da redação

Campo Grande 

O corpo da vítima jogado em um terreno baldio pelo assassino (Foto: Dourados News)

A polícia prendeu em flagrante Heitor Alves da Rocha, de 43 anos, suspeito de ter assassinado a amante, de 40, com golpes de madeira na cabeça. 


Segundo a ocorrência registrada, a Polícia Civil teve informação de que havia um corpo em um terreno baldio localizado na rua Duque de Caxias, próximo ao Creas (Centro de Referência Especializado em Assistência Social), na cidade de Juti, sul do Estado. 


De acordo com o site Dourados News, os policiais começaram a procurar o suspeito depois de constatarem que a vítima encontrada era a amante de Heitor. 


A equipe soube por moradores que no domingo (29), a vítima esteve em um bar na companhia do acusado e teria saído por volta de 22 horas do local.


A polícia foi até a casa de Heitor, que estava muito nervoso. No local, foi encontrado um travesseiro na cama com marcas de sangue. 


Segundo informações da polícia, o acusado disse que matou a mulher com um pedaço de madeira por ela ter lhe dado um tapa no rosto. Em seguida, ele mostrou aos policiais o local onde jogou o pedaço de madeira e informou como executou o crime.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Geral
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS