O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   26 de Abril de 2024
Publicidade

Leo Valencia diz que nunca quis sair do Botafogo e exalta confiança de Valentim

Chileno exaltou o espírito de luta da equipe e o comportamento da torcida na vitória de segunda-feira sobre o Avaí

12/11/2019 - 10h24

Rio 

Leo Valencia, do Botafogo (Foto: Divulgação)

Nutrindo relação de amor e ódio com a torcida do Botafogo, o meia Léo Valencia voltou a ganhar espaço na equipe alvinegra desde a chegada do técnico Alberto Valentim. O chileno admitiu que não conseguia ter oportunidades com Eduardo Barroca e agradeceu pela confiança dispensada pelo atual comandante.


"Nunca quis sair do Botafogo. Infelizmente com o Barroca eu não estava nos planos dele, mas continuei trabalhando forte. O Valentim chegou, me conhece, conhece nosso elenco, deu a confiança que muitos jogadores precisavam. Estamos ajudando o time, o ajudando também para sair da situação em que estamos. O Valentim está me dando uma confiança muito importante, ele sabe que posso jogar pela ponta ou pelo meio. Fico feliz em ajudar", disse.


Valencia exaltou o espírito de luta da equipe e o comportamento da torcida na vitória de segunda-feira sobre o Avaí, que fez o Botafogo deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro faltando seis rodadas para o término.


"Sabíamos que seria um jogo difícil. Uma vitória alivia, estávamos numa situação difícil. Hoje conseguimos ganhar, com o apoio da torcida, que está fazendo sua parte, e temos que fazer a nossa parte dentro de campo também. Estamos numa situação em que cada bola tem que deixar a vida. Tem que botar raça, vontade, para ajudar o time", frisou.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online