O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   26 de Abril de 2024
Publicidade

Mãe e filha são mortas a facadas na frente de menina de 5 anos em MS

Crime foi em Campo Grande; criança é filha e neta das vítimas.Companheiro da avó é o suspeito do crime; ele fugiu.

16/10/2016 - 09h41

Do G1 MS

Uma das vítima correu para pedir socorro e caiu no asfalto (Foto: G1)

Uma mulher de 50 anos e a filha dela, de 29, foram mortas a facadas na frente de uma criança de 5 anos, na noite de sábado (15), na Moreninha II, em Campo Grande. O suspeito do crime é o companheiro da mulher, de 53 anos. Ele fugiu.

Segundo a polícia, os três adultos discutiram no bar em que estavam por causa de mensagem de celular e foram para casa. Lá, a briga continuou e o homem esfaqueou as duas mulheres. Foram cerca de três golpes em cada uma.

O corpo da vítima mais velha foi encontrado na garagem da casa e o da filha dela, na rua. Ela saiu da casa para pedir socorro e acabou caindo no asfalto.


Moradores próximos disseram que a criança chorava e estava ensanguentada. Ela não ficou ferida. Testemunhas falaram ainda que brigas eram constantes na família.

Prisão


Conforme a polícia, o suspeito do crime já havia sido preso em julho deste ano por violência doméstica. Na época, ele tentou matar a companheira a facadas e ficou na cadeia por três meses. Foi a própria vítima que ajudou nos trâmites judiciais para que ele fosse solto.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito tem passagens por crimes de violência doméstica, como ameça, lesão corporal e injúria.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Geral
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online