O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   26 de Abril de 2024
Publicidade

Assomasul prestigia ato de entrega de veículos à Defensoria Pública

O diretor-geral da entidade, Rogério Rosalin representou o presidente e prefeito de Nioaque, Valdir Júnior, durante o evento.

19/02/2021 - 09h24

Campo Grande

Rosalin, Nelsinho Trad, Professor Jean e Elisa (Foto: Divulgação)

O diretor-geral da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) e ex-prefeito de Figueirão, Rogério Rosalin, representou à  entidade no ato de entrega de dois veículos do tipo Van à Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul.


Rosalin representou o presidente da entidade e prefeito de Nioaque, Valdir Júnior, que cumpre agenda oficial em seu município. 


Com recursos de emenda parlamentar, os veículos fazem parte do “Programa Van dos Direitos”, da Secretaria Nacional de Proteção Global, vinculada ao Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.


A cerimônia ocorreu na tarde da última quinta-feira (18) sede da Defensoria Pública, em Campo Grande.

Os veículos são adaptados com ar-condicionado, computador, impressora, mesa para conciliação e gerador.


De acordo com informações da Defensoria, as vans irão substituir um ônibus, ano 2004, utilizado no atendimento ao público em mutirões por todo o Estado.


Além de Rosalin, prestigiaram o evento a secretária de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho, Elisa Cleia Nobre, o senador Nelsinho Trad (PSD-MS), e o vereador Professor Jean, de Camapuã.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Municípios
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online