O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   07 de Julho de 2020
Publicidade

Mesmo na pandemia, prefeitura toca obras na periferia de Campo Grande

Equipes da empreiteira que  vai executar a obra já estão trabalhando na abertura de valetas para  implantação da tubulação de drenagem

20/06/2020 - 09h46

Campo Grande

Prefeitura inicia drenagem e pavimentação no Jardim Tijuca (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Campo Grande iniciou nesta semana obras de infraestrutura no Jardim Tijuca. A obra foi dividida em dois lotes, somando 465 metros de drenagem e 2,1 quilômetros de pavimentação.


O projeto prevê a pavimentação de trechos no quadrilátero formado pelas ruas  Severino Pinheiro e  Bartolomeu Mitre , Saint Romain, Diego Alvares e as transversais,   Visconde de Suassuna ,  Tabira e   Alfredo Lisboa.


Equipes da empreiteira que  vai executar a obra já estão trabalhando na abertura de valetas para  implantação da tubulação de drenagem. O bairro tem uma população de 12 mil moradores.


Outras frentes


Além das obras no Tijuca, estão em andamento outras duas frentes de pavimentação de bairros, no Santa Luzia e na etapa B do Bairro Nova Lima. No Santa Luzia,  das 21 ruas incluídas no projeto para receber pavimentação, 10 já estão com asfalto.


De um total de 10 quilômetros de pavimentação prevista,  quase 3 quilômetros já estão prontos.  Na etapa B do Nova Lima, que abrange o quadrilátero formado pelas ruas Marque de Herval/ Zulmira Borba, Francisco Pereira Coutinho/Jerônimo de Albuquerque, o serviço está concentrado na implantação da rede de drenagem.  Estão programados 2,2 km de tubulação e 20 km de pavimentação.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Municípios
Colunistas
Ampla Visão
Coluna do Roberto
Raquel Anderson
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS