O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   26 de Abril de 2024
Publicidade

Prefeito de Nioaque entrega título de cidadão ao presidente Jair Bolsonaro

Ele disse que se sente honrado em ser recebido no Palácio do Planalto

29/08/2019 - 17h10

Willams Araújo

Valdir Couto de Souza Junior (dir) entrega comenda a Bolsonaro (Foto: Divulgação)

O prefeito de Nioaque, Valdir Couto de Souza Junior (PSDB), foi recebido esta semana pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, a quem entregou o "Título de Cidadão Nioaquense". 


Ele disse que se sente honrado em ser recebido no Palácio do Planalto. “Tive a honra de ser o primeiro prefeito a ser recebido por um presidente em seu gabinete”, comemorou, em postagem em seu perfil no facebook.


Na mesma postagem, Valdir Junior afirma que, junto com sua equipe, protocolou vários pedidos que, ao todo, somam R$ 20 milhões em investimentos para o município.


“Recursos para pavimentação e drenagem, liberação dos projetos aprovados no PAR FNDE, recursos para o teto do PAB e MAC da saúde, fundo nacional da saúde, solicitação de recursos para melhorias das estradas vicinais dos assentamentos do município, parque dos dinossauros, monumento da praça dos heróis, centro de convenções”, enumerou.


Uma lembrança também foi entregue ao presidente da República.


“Entregamos também lembranças da Retirada da Laguna. Agora o presidente recebeu de nossas mãos o título de cidadão Nioaquense”, finalizou. Com informações do Portal Top Mídia News. 

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Municípios
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online