O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   25 de Abril de 2024
Publicidade

Seminário debate ações de improbidade administrativa na OAB-MS

O seminário jurídico “Aplicação da Lei de Improbidade Administrativa: Quais seus Limites?” será nesta quarta-feira

03/06/2019 - 14h14

Campo Grande

Vista do prédio da OAB-MS, em Campo Grande (Foto: Divulgação)

O IDAMS (Instituto de Direito Administrativo de Mato Grosso do Sul) e a OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso do Sul) realizam, na próxima quarta-feira (5), o seminário jurídico “Aplicação da Lei de Improbidade Administrativa: Quais seus Limites?”.


O seminário será das 13h30 às 16h, no auditório da OAB/MS, e tem a parceria das Comissões de Direito Administrativo e dos Advogados Publicistas da OAB/MS e o apoio do IBDA (Instituto Brasileiro de Direito Administrativo), da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) e da UCV/MS (União das Câmaras de Vereadores de Mato Grosso do Sul).


De acordo com os organizadores, é uma oportunidade para um debate profundo sobre aplicação da Lei da Improbidade Administrativa e seus reflexos. 


A cerimônia de abertura terá a presença do presidente da OAB/MS, Mansour Elias Karmouche, do presidente do IDAMS e da Comissão de Direito Administrativo da OAB/MS, João Paulo Lacerda e do presidente da Comissão do Advogado Publicista da OAB/MS, Jean Phierre Vargas. 


Em seguida, estão programadas palestras com o Promotor de Justiça e chefe de Gabinete do Procurador-Geral de Justiça Alexandre Magno Benites de Lacerda; do desembargador Alexandre Aguiar Bastos, do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) e do advogado, professor e diretor do IBDA, Rodrigo Valgas dos Santos.


As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site da Escola Superior de Advocacia da OAB/MS http://esams.org.br/

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Municípios
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online