O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   26 de Abril de 2024
Publicidade

União das Câmaras de Vereadores promove seminário hoje na Assomasul

Encontro debaterá temas como o papel constitucional dos vereadores e convênios na área de saúde pública 

17/08/2017 - 08h45

Campo Grande

Sede da UCVMS em Campo Grande (Foto: Divulgação )

A UCVMS (União das Câmaras de Vereadores de Mato Grosso do Sul) promove nesta quinta-feira (17), no plenário da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande, o “Seminário de Vereadores de Mato Grosso Do Sul”.


O evento, que terá sequencia na sexta-feira (18), será aberto às 9 horas e deve contar com a presença do governador Reinaldo Azambuja (PSDB).


Durante os dois dias de evento, os vereadores vão debater, entre outros temas, “O Papel Constitucional do Vereador” e convênio na área de Saúde Pública.


Entre os palestrantes estão o médico Ricardo Ayache, presidente da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores de MS), o vereador Betinho Santana e o diretor-geral do TCE-MS (Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul), Eduardo dos Santos Dionízio.  


Além de vereadores de todo o Estado, devem participar do seminário prefeitos, controladores internos, secretários municipais, diretores, servidores públicos, assessores jurídicos e de bancadas, sindicatos e associações.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Municípios
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online