O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   25 de Abril de 2024
Publicidade

Além de Miglioli, Solidariedade terá 44 candidatos à Câmara de Campo Grande

A candidata a vice na chapa é Carlla Bernal.

16/09/2020 - 18h45

Campo Grande

Convenção do SD foi realizada hoje na capital (Foto: Divulgação)

O Partido Solidariedade (SD) oficializou nesta quarta-feira (16), a candidatura de Marcelo Miglioli à prefeitura de Campo Grande. O anúncio aconteceu por meio de uma convenção drive-in. A candidata a vice na chapa é Carlla Bernal.


O partido tem 44 pleiteantes a vereador.


Durante a convenção, Marcelo Miglioli falou das bandeiras da sua candidatura. 


“Nosso compromisso com Campo Grande é o desenvolvimento humano, ou seja, olhar para as pessoas, através do desenvolvimento econômico, desenvolvimento urbano, desenvolvimento social, desenvolvimento da saúde e desenvolvimento da educação. Campo Grande precisa de uma gestão humanizada. Uma gestão que olhe mais para as pessoas. Para as pessoas se tornarem mais felizes. Esse é o nosso compromisso com Campo Grande. Esse é o projeto que estamos levando para os nossos eleitores, nessa eleição”.


Perfil


Engenheiro e bacharel em Direito, Ednei Marcelo Miglioli tem 49 anos. Iniciou sua carreira profissional como funcionário de uma construtora e depois abriu sua própria empresa, atuando principalmente em obras rodoviárias. Entre 2015 e 2018 foi secretário estadual de Infraestrutura. Em 2018 foi candidato ao Senado por Mato Grosso do Sul. Com G1 MS.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Política
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online