O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   26 de Abril de 2024
Publicidade

Candidato de Temer e André, Odilon participa de inauguração de comitê

Candidato do PDT tem apoio do MDB de Temer e André Puccinelli 

12/10/2018 - 10h23

Campo Grande

Odilon durante o ato público em Campo Grande (Foto: Divulgação )

Apoiado no segundo turno pelo MDB do presidente Michel Temer e do ex-governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, preso acusado de desvio milionário de dinheiro público, o candidato do PDT ao governo do Estado, Odilon de Oliveira, participou na noite de quinta-feira (11), da inauguração do comitê do PRB na Capital, que vai fazer a campanha Odilon 12 e Bolsonaro 17.


A festa democrática reuniu centenas de militantes e lideranças do partido do candidato a vice-governador, bispo Marcos Vitor, que vieram de vários municípios do Estado. 


O presidente do PRB, Wilton Acosta, disse que o momento é de mudança e exige pessoas comprometidas com o país. “Vimos no juiz Odilon a pessoa que vai fazer uma gestão priorizando o fortalecimento da família e a moralidade no serviço público, como o nosso candidato a presidente Bolsonaro”, comentou.

Odilon posa para fotografia ao lado de André, que continua preso (Foto: Divulgação)

Odilon disse, em seu discurso, que não vai decepcionar nenhum dos eleitores que votaram nele e aqueles dos partidos que estão se aliando neste segundo turno. 


“Não tenho nenhum desejo de vantagem pessoal se chegar ao governo. Minha vontade é fazer uma gestão em favor da cidadania e lutar em favor dos mais pobres. Garantir emprego para a juventude. Temos que defender a independência da mulher e proteger a nossa juventude. Livrar os jovens do julgo das drogas e livrar nosso estado, principalmente, da corrupção”, declarou ele, acrescentando que vai apoiar Bolsonaro para ser o presidente do país.


Odilon disse também que vai enfrentar a máquina do Estado, um peso muito grande, mas tendo o povo ao lado e Deus guiando o caminho vai vencer as eleições. Durante o discurso a platéia interrompeu várias vezes com aplausos e gritos de apoio as duas candidaturas.


Antes de iniciar o evento, a militância do PRB fez uma adesivagem na rua José Antonio colando adesivos em dezenas de veículos com os nomes e números dos dois candidatos, Bolsonaro 17 e Odilon 12. Para a juventude presente, essa união vai vencer as eleições em Mato Grosso do Sul e no Brasil. As informações do portal Página Brazil.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Política
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online