O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   26 de Abril de 2024
Publicidade

Em Santa Rita do Pardo, partidos se unem para eleger um médico para prefeito

Podemos, MDB, PSDB e DEM decidem se unir para apoiar a pré-candidatura do Doutor Lúcio à prefeitura da cidade.

12/08/2020 - 08h26

Campo Grande

De camisa azul, Dr Lúcio tem apoio de quatro partidos (Foto: Divulgação)

Lideranças de quatro partidos políticos se uniram para manifestar apoio à pré-candidatura de Dr. Lúcio Costa à prefeito de Santa Rita do Pardo. Podemos, MDB, PSDB e DEM estarão juntos na disputa da majoritária este ano. 


Estiveram presentes na reunião o presidente do Podemos em Santa Rita e pré-candidato a prefeito, Dr. Lúcio Costa; o ex-prefeito de Santa Rita e atual presidente do PSDB, Antônio Arcanjo dos Santos; o atual vice-prefeito de Santa Rita e presidente do DEM, José Milton de Souza (Miltinho) e o vereador Cleudenide Ferreira de Freitas (Nide), presidente do MDB. 


Durante o encontro, Dr. Lúcio, que é médico, agradeceu o apoio e manifestou o anseio de mudança para melhorar Santa Rita do Pardo. 


"A união dos partidos é voltada para o desenvolvimento de Santa Rita. Existe um apelo da população para projetos que verdadeiramente possam mudar a realidade da cidade. Precisamos transformar Santa Rita em uma cidade  de oportunidades principalmente para promovermos geração de emprego e renda; e melhorar a oferta no que se refere a saúde para a população", destaca o pré-candidato.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Política
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online