O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   19 de Março de 2024
Publicidade

Em 'Velho Chico', Santo e Tereza fazem sexo selvagem e transam até em árvore

Ele salvará a vida dela no meio de uma mata espinhosa

31/05/2016 - 17h38

UOL

Camila Pitanga (Tereza) e Domingos Montagner (Santo) terão cenas quentes em Velho Chico (Foto: TV Globo)

Santo (Domingos Montagner) e Tereza (Camila Pitanga) terão uma sequência de sexo selvagem em Velho Chico. Ele salvará a vida dela no meio de uma mata espinhosa, e o casal fará sexo duas vezes seguidas entre galhos, no chão da caatinga. 


Depois, voltarão a se encontrar e transarão em uma árvore. Pesquisas com telespectadores apontaram a necessidade da retomada do romance do casal central da novela das nove da Globo, interrompido em 11 de abril com a mudança de fase na trama e a passagem de tempo de 28 anos.


Os autores  Benedito Ruy Barbosa e Bruno Luperi indicaram nos roteiros que as relações sexuais serão cheias carinho e romantismo e representarão o renascimento desse amor dilacerado. Porém, ambos os personagens são pessoas maduras, estão extremamente atraídos nesses encontros e não terão pudor. 


Ambos voltarão para suas casas carregando o peso da traição e ficarão diferentes com seus respectivos pares, Luzia (Lucy Alves) e Carlos Eduardo (Marcelo Serrado). 


O marido e a mulher traídos perceberão que algo está estranho logo de cara. Luzia chegará a pressentir que Tereza quer "roubar seu homem" no mesmo momento em que o casal estiver transando. Ela terá mais um ataque de ciúmes, transfigurando-se. Gritará sozinha, berrando que nunca deixará Santo ser de Tereza. 


A reconciliação de Santo e Tereza vai ao ar após eles terem feito um pacto para esquecer esse amor do passado e virarem amigos para evitar novas tragédias na guerra entre suas famílias. 


Tereza sairá para cavalgar, mas sua égua estará no veterinário. Ela montará em Ventania, um cavalo indomável, segundo um funcionário da fazenda. Perto da mata densa da caatinga, o animal vai disparar e colocá-la em apuros. Santo estará no local atrás de um boi fujão e ouvirá seu pedido de socorro. 


A amazona entrará em pânico e se agarrará ao pescoço do animal para evitar os espinhos do cipoal. O vaqueiro correrá até ela e conseguirá dominar Ventania. Tereza tentará fugir dali, mas Santo encostará sua testa na dela, acalmando-a, e os dois se beijarão. "Isso não tá certo, Santo", sussurrará ela. "Nada disso tá certo, nunca teve! Não era agora que ia tá! Você é uma diaba. Você veio me tirá o sossego", falará o presidente da cooperativa. "Eu vim pra ser tua", vai declarar a mãe de Miguel (Gabriel Leone).


Deitados na terra


O roteiro entregue aos atores orienta eles a deitarem lentamente sobre a terra seca à medida em que se rendem ao "amor que os faz arder em chamas". "Eles se entregam sem pudor a intensidade dessa paixão". Cortes descontínuos darão a entender que eles transam. Depois, o agricultor limpará alguns dos machucados no corpo dela, com cuidado. Juras de amor serão ditas e os dois rolarão pelo chão novamente. 


Essa sequência está prevista para ir ao ar dia 15. Dois capítulos depois, mais uma vez, eles se encontrarão por acaso na árvore em que escreveram seus nomes na juventude. Ambos irão para lá para pensar no que fizeram e acabarão se atracando novamente.  


A cena começará com ele perguntando o que Tereza foi fazer lá. "O mesmo que você, eu acho. Vim buscar um sentido pra isso tudo", responderá a filha de Afrânio (Antonio Fagundes). "Se você encontrá, você me avise, que desde que isso começô que não vejo sentido nenhum", afirmará o agricultor.


Eles abaixarão as cabeças, mas ele a abraçará e dirá: "Eu não tô mais nem aí pro que tá certo", falará Santo, beijando a amada e partindo para mais uma cena de paixão. 

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Geral
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS