O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   29 de Março de 2024
Publicidade

Miglioli terá como companheira de palanque a enfermeira Carlla Bernal

As candidaturas devem ser oficializadas na noite desta terça-feira.

15/09/2020 - 17h18

Campo Grande

O nome da enfermeira Carlla Bernal (SD) foi anunciado na tarde desta terça-feira (15) como a vice na chapa majoritária encabeçada pelo ex-secretário Marcelo Miglioli, candidato do Solidariedade à prefeitura de Campo Grande nas eleições municipais de novembro.


Os nomes serão homologados na convenção do SD que acontece na noite de hoje em sistema drive-in no Shopping Bosque dos Ipês a partir das 19h.


A apresentação de Carlla Bernal foi feita pelo vereador Papy, presidente do Diretório Regional do Solidariedade.


Durante o ato, o vereador lembrou que neste dia 15 de setembro “comemoramos exatos 11 meses do lançamento da pré-candidatura do Marcelo a prefeito de Campo Grande”. 


Ele destacou que durante esse período “nos esforçamos, com sucesso, para manter o projeto mesmo diante de uma máquina pública agressiva”.


Alexandre Rezende, presidente do diretório regional do PMN, falou sobre o que classificou como “ousadia” o fato de reunir um time que veio para fazer diferente. 


“Por trás de toda essa movimentação existe uma bela história política e de vida do Marcelo que nos animou a tocar esse projeto em frente”, destacou.


Enfermeira por formação, sempre envolvida com questões relacionadas à saúde, ela também se aproximou do projeto encabeçado por Marcelo Miglioli por acreditar ser possível fazer política que de fato atenda aos anseios da população. 


“Temos um time que com certeza vai fazer diferente à frente da prefeitura”, argumentou.


Marcelo Miglioli reiterou o fato de a sua candidatura estar lastreada em ideias que se completam, sem fisiologismo. 


“Estamos unidos em torno de um programa que contempla a cidade e a sua gente, e não grupos políticos que almejam apenas o poder pelo poder. É com essa política antiga e nefasta que queremos acabar com o projeto que hoje encabeçamos”, finalizou.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Política
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS