O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   27 de Abril de 2024
Publicidade

PSDB confirma aliança em torno da reeleição do prefeito Marquinhos Trad

Durante convenção, o partido também oficializou a candidatura de 44 tucanos à Câmara de Vereadores de Campo Grande. 

16/09/2020 - 21h06

Campo Grande

Reinaldo durante a convenção do PSDB (Foto: Divulgação )

O PSDB sela acordo de aliança em torno da reeleição do prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), durante convenção ocorrida na tarde desta quarta-feira. 


O nome de Adriane Lopes (Patriotas) foi confirmada como candidata a vice-prefeita na chapa majoritária encabeçada pelo prefeito.


A expectativa era de uma possível chapa composta entre o PSD e o PSDB, que traria o nome no vereador e presidente da Câmara de Vereadores da Capital, professor João Rocha, porém após a confirmação de Lopes na chapa que busca a reeleição, essa aliança não se concretizou. 


Durante a convenção, o partido também oficializou a candidatura de 44 tucanos à Câmara de Vereadores de Campo Grande.


Em nota, o presidente do diretório municipal do PSDB, vereador João César Mattogrosso, reafirmou o compromisso com o desenvolvimento de Campo Grande, acreditando que esta parceria contempla o melhor projeto para a Capital continuar avançando e melhorando a vida da população.


A convenção foi realizada no diretório do PSDB na Capital, localizado no Bairro Chácara Cachoeira com a presença do governador Reinaldo Azambuja. 


Na prática, o PSDB realizou o ato político dividido, uma vez que alguns correligionários defendiam candidatura própria na Capital.


Na semana passada, por exemplo, a deputada federal Rose Modesto chegou a encaminhar seu nome na secretaria do partido visando disputar o cargo. No entanto, minutos depois, João César Mattogrosso e o presidente regional, Sérgio de Paula, divulgaram carta oficial reafirmando apoio ao prefeito da Capital. 


Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Política
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online