O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   24 de Abril de 2024
Publicidade

Sérgio Murilo será empossado nesta segunda como presidente do Rádio Clube

A diretoria executiva foi empossada na última sexta-feira (15)

18/05/2020 - 12h48

Campo Grande

Sérgio Murilo será empossado nesta segunda (Foto: Divulgação)

Acontece nesta segunda-feira (18), a solenidade de posse do presidente eleito do Rádio Clube para o triênio 2020/2023. À frente da instituição vai estar o engenheiro Sérgio Murilo, que tem como vice Ronaldo Gaeta. 


A eleição aconteceu no dia 4 de maio, com duas chapas registradas. O resgate das tradições do clube é a principal bandeira da nova diretoria.


A solenidade de posse vai seguir as regras de distanciamento social impostas pela prefeitura de Campo Grande, da mesma forma como ocorreu no dia da eleição. Na sexta-feira (15), foi empossada a Diretoria Executiva, que hoje, às 18h, vai dar posse a Sérgio Murilo e Ronaldo Gaeta.


Por conta a pandemia, o evento não será aberto aos sócios, participando apenas os membros da diretoria eleita e conselheiros. Ao falar sobre suas principais propostas para o clube, Sérgio Murilo destacou que nos primeiros 60 dias será realizada criteriosa avaliação a partir do levantamento da real situação da instituição.


“Vamos analisar a nossa capacidade de geração de receita, discutir sobre um plano de captação de novos sócios e resgate dos antigos e ainda a respeito da revitalização do clube para que possamos trazer de volta o glamour que o Rádio sempre teve, principalmente nas grandes festas”, disse o presidente eleito.


Outra medida será a criação da Ouvidoria, espaço por meio do qual o sócio poderá registrar suas sugestões, fazer consultas, elogios, reclamações e denúncias sobre a atuação e os serviços prestados por qualquer setor do Rádio Clube.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Política
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online