O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   27 de Abril de 2024
Publicidade

STF suspende investigação sobre Queiroz, ex-motorista de Flávio Bolsonaro

O comunicado foi feito pelo MPRJ nesta quinta-feira (17

17/01/2019 - 14h24

De Brasília

Flávio Bolsonaro com o ex-assessor Queroz (Foto: Divulgação)

O STF (Supremo Tribunal Federal) suspendeu as investigações do Ministério Público do Rio de Janeiro que apura transações atípicas de Fabrício José Carlos de Queiroz, ex-motorista e assessor do senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL), filho do presidente Jair Bolsonaro.


O comunicado foi feito pelo MPRJ nesta quinta-feira (17). O documento não apresenta justificativas.


A decisão, temporária, foi tomada pelo vice-presidente do STF, ministro Luiz Fux, em uma reclamação impetrada na Corte nesta quarta-feira (16).


A decisão do ministro Luiz Fux, que está de plantão no Supremo Tribunal Federal, é temporária. O relator do caso foi escolhido por sorteio e será Marco Aurélio Mello, que em contato com a reportagem da BandNews FM disse que ainda não está sabendo de nada.


Veja abaixo a nota do MPRJ:


A decisão do ministro Luiz Fux, que está de plantão no Supremo Tribunal Federal, é temporária.

O relator do caso foi escolhido por sorteio e será Marco Aurélio Mello, que, em contato com a reportagem da BandNews FM, disse que ainda não está sabendo de nada.


"O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro informa que em razão de decisão cautelar proferida nos autos da Reclamação de nº 32989, ajuizada perante o STF (Supremo Tribunal Federal), foi determinada a suspensão do procedimento investigatório criminal que apura movimentações financeiras atípicas de Fabrício Queiroz e outros, 'até que o Relator da Reclamação se pronuncie'. Pelo fato do procedimento tramitar sob absoluto sigilo, reiterado na decisão do STF, o MPRJ não se manifestará sobre o mérito da decisão."

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Política
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online