O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   25 de Abril de 2024
Publicidade

René elogia Botafogo na derrota e lamenta gol sofrido: "Maldade"

27/04/2015 - 10h34

Globo Esporte

René Simões ficou "doído" com o gol vascaíno, feito nos acréscimos (Foto: Globo Esporte)
Mal o árbitro apitou o fim da partida, Carleto correu para o vestiário. Aborrecido, René Simões o chamou para retornar imediatamente ao campo e cumprimentar a torcida. Esse foi um dos poucos motivos de tristeza do treinador neste domingo. 

Mesmo com a derrota por 1 a 0 para o Vasco, e a perda da vantagem do empate na decisão do Campeonato Carioca, René foi só elogios ao desempenho do Botafogo, mesmo que pela primeira vez em 20 partidas a equipe não tenha marcado um gol. 


O gol marcado por Rafael Silva nos descontos, René Simões classificou como resultado da surpresa causada por um erro na cobrança de falta de Bernardo. Mesmo assim, o treinador mostrou confiança por ver no próximo domingo a sorte do lado do seu alvinegro.

- Há alguns pontos a serem destacados. Fisicamente a equipe foi esplêndida. A coragem de jogar também foi sensacional. A equipe busca o gol o tempo todo. Foi uma maldade, mas a beleza do futebol está exatamente aí, sabia? Saio doído daqui, mas a beleza está aí. Você está dominado, prestes a perder o jogo e ganha. Duro pra mim, não merecíamos isso, mas aconteceu. Agora é analisar o que aconteceu e trabalhar em cima disso. Desafios são feitos para serem enfrentados. Gostei da equipe, foi melhor atuação dela no campeonato. Esteve todo o tempo bem organizada, com consciência tática, e o entendimento foi excepcional. Bom ver jogadores que não jogam por jogar, mas entendendo o jogo - frisou.
Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online