O 1º site político de MS - Campo Grande, 21 de Setembro de 2014.
Busca:
Notícias
 
28/06/2011 - 13:44 | Atualizado em 28/06/2011 às 13:11
11º Festival das Flores de Holambra começa na quinta-feira
 
 
Campo Grande recebe, entre os dias 30 de junho e 11 de julho, o 11° Festival de Flores e Plantas de Holambra. Orquídeas, samambaias, cactos, begônias, tulipas, tuias e outras centenas de tipos de flores e plantas ornamentais serão expostas no evento mais tradicional de Campo Grande. Durante os 11 dias de exposição, estima-se que mais de 120 mil pessoas visitem o evento. A entrada é gratuita.

Consolidado no calendário de festividades de Campo Grande, o Festival das Flores de Holambra vem se firmando e despertando cada vez mais a atenção do público. Um dos atrativos do 11º Festival de Flores e Plantas de Holambra são os preços e a variedade de plantas. O evento acontece no Armazém Cultural – antiga Estação Ferroviária - ao lado da Feira Central, das 9h às 21h.

A promoção do Festival é da União do Vegetal, entidade que trabalha pelo desenvolvimento espiritual do ser humano e realiza também, por meio de sua parceira, Casa da União Lar de Santana, obras sociais como o projeto Luz das Letras, que trabalha com a alfabetização de adultos através de computadores e conta com o auxílio de voluntários.


 
 
Colunistas
 
Conjuntura Online - Um produto da empresa Contato Comunicação e Marketing
Rua Manoel Inácio de Souza nº 963 | Jd. dos Estados | Campo Grande / MS
Copyright © 2014 | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Grupo AGES de Comunicação.
Desenvolvido por
Grupo AGES de Comunicação