O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   26 de Abril de 2024
Publicidade

Discussão durante jogo de baralho acaba com um homem morto a facadas

01/10/2014 - 07h58

Adão Jorge

(Foto: Divulgação)
Uma simples discussão durante um jogo de baralho acabou em morte ontem à noite (30) na cidade de Dourados (MS), região sul do Estado. 

A vítima fatal é Garias Batista Dias, de 32 anos, que foi morto com três golpes de faca desferidos pelos agressores. O crime aconteceu na rua Raimunda Henrique da Costa, no bairro Estrela Jupi, naquela cidade. Garias morreu no local.

Segundo informações do registro policial, quando a polícia chegou ao local encontrou a vítima caída com três facadas, sendo uma nas costas e duas no abdômen. Garias estava na casa de Lúcio Raimundo da Silva jogando baralho.

Segundo ainda o boletim de ocorrência, os dois acusados de matar a vítima são Valdemir Romoaldo da Silva, de 27 anos, e Reginaldo Romualdo da Silva, de 35. 

Ambos são irmãos de Lúcio, dono da residência, que presenciou o homicídio. Ele disse à polícia que a motivação do crime ocorreu depois de uma briga durante jogo de baralho.

A vítima era ex-cunhado de Lúcio. Após o crime, os dois acusados fugiram. O caso foi registrado como homicídio doloso e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Dourados.
Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Geral
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online