O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   18 de Maio de 2024
Publicidade

Estreando pela 1ª vez na Série B e sem torcida, Santos pega o Paysandu na Vila

A partida acontece às 16h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, em Santos 

20/04/2024 - 08h08

Santos (SP)

Com ge

Vila Belmiro (Foto: Marcos Ribolli)

Santos e Paysandu jogam neste sábado, às 16h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 1ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A TV Globo (para Baixada Santista e Vale do Ribeira), o sportv e o Premiere transmitem ao vivo.


O Santos volta a campo pela primeira desde o vice-campeonato no Paulistão. O Peixe inicia a principal missão desta temporada de reconstrução: conquistar o acesso para a Série A do Brasileirão em sua primeira participação na Série B. Punido pelo STJD, o Alvinegro não contará com a força das arquibancadas neste início de competição - o jogo contra o Paysandu é o primeiro de três com portões fechados como mandante.


Campeão invicto do Parazão, o Paysandu joga a Série B após cinco temporadas distante do torneio. O treinador Hélio dos Anjos prega cautela e tem o objetivo de conquistar 45 pontos antes de pensar em acesso.


Santos - técnico: Fábio Carille

O técnico Fábio Carille teve as duas últimas semanas livres para trabalhar com foco apenas na estreia da Série B. Neste período, o Peixe teve as saídas do zagueiro Messias, do lateral-esquerdo Felipe Jonatan e do atacante Marcelinho. Porém, a base da equipe vice-campeã paulista foi mantida.


Para enfrentar o Paysandu, o treinador santista ainda não pode contar com o zagueiro Jair e o atacante Willian Bigode, que se recuperam de lesões. A expectativa é que o atacante Julio Furch, que atuou cerca de 30 minutos apenas na decisão do estadual, volte a ser titular neste sábado.


Provável time: João Paulo, Aderlan, Joaquim, Gil e Hayner; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Otero, Furch e Guilherme.


Paysandu - técnico: Hélio dos Anjos

O Paysandu tem várias novidades para a Série B. Contudo, já não conta com jogadores como lateral-esquerdo Geferson, dispensado, o atacante Leandro, o meia Juninho e o zagueiro Naylhor, que não estão registrados no campeonato.


Para esta partida, o time bicolor não conta com Biel, lesionado. Sendo assim, Robinho, que reencontra o Santos , deve ser o titular. Na zaga, Lucas Maia não está 100% e deve dar lugar para Quintana.


Provável time: Matheus Nogueira; Edilson, Wanderson, Quintana e Bryan; Vilela, João Vieira e Robinho; Edinho, Jean Dias e Nicolas.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online