Bahia e Palmeiras duelam neste domingo, às 16h (de Brasília), na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O encontro tem transmissão da Globo, do Premiere e da ge TV no Youtube.
O Bahia conta com o apoio da torcida para acabar com seca de quatro partidas sem vitórias, seu pior jejum na temporada, e não desgarrar ainda mais do G-4.
O período sem resultados positivos no Brasileirão também é de quatro jogos e fez o Tricolor cair para a sexta colocação, com 37 pontos.
O Palmeiras, por sua vez, vem embalado no Brasileirão e na Conmebol Libertadores. No torneio continental avançou às semifinais após eliminar o River Plate, enquanto no nacional não perde desde junho. O time chega com o melhor aproveitamento da competição.
Bahia
- Técnico: Rogério Ceni
São muitas as dúvidas na escalação tricolor. Depois de ir mal contra o Vasco, Gilberto pode dar lugar a Arias na lateral. No meio, Rezende e Acevedo disputam posição, enquanto Michel Araujo, utilizado no ataque nos últimos jogos, pode pintar no lugar de Jean Lucas. Se o uruguaio for utilizado no meio, Kayky pode retornar ao time titular na ponta direita.
Provável escalação: Ronaldo; Gilberto [Arias], Gabriel Xavier, Ramos Mingo e Luciano Juba; Rezende [Acevedo], Michel Araujo [Rodrigo Nestor] e Everton Ribeiro; Kayky [Cauly], Sanabria e Willian José
Palmeiras
- Técnico: Abel Ferreira
O treinador pode ter a baixa de Gustavo Gómez, que sofreu uma pancada no olho no jogo passado, pela Libertadores, e ficou com a região bem roxa e inchada. Caso ele não tenha condições, Bruno Fuchs é o substituto natural. O zagueiro Micael está suspenso, e Benedetti pode ser o único defensor no banco de reservas.
Provável escalação: Weverton, Khellven, Bruno Fuchs (Gómez), Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Lucas Evangelista, Andreas Pereira e Felipe Anderson; Flaco López e Vitor Roque
(Com ge - Salvador)