Cerro Porteño e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio La Nueva Olla, em Assunção, no Paraguai, pela quarta rodada do Grupo G da Conmebol Libertadores.
A equipe paraguaia chega para o confronto podendo alcançar os sete pontos e ficar em uma boa situação na segunda colocação da chave. A única derrota do Cerro nesta edição foi para o próprio Palmeiras, na segunda rodada.
Já o Verdão tem a possibilidade de garantir a classificação para as oitavas de final caso consiga um empate na partida.
Cerro Porteño
- técnico: Diego Martínez
A equipe deve ter algumas alterações em relação à que enfrentou o Palmeiras na segunda rodada. Iturbe, por exemplo, deve ser titular nesta quarta no lugar de Aguayo. No meio de campo, Federico Carrizo deve iniciar jogando no lugar de Wílder Vieira.
Escalação provável: Gatito Fernández, Alan Benítez, Gustavo Velázquez, Matías Pérez e Guillermo Benítez; Piris Da Motta, Jorge Morel, Federico Carrizo e Cecilio Domínguez; Juan Iturbe e Jonathan Torres.
Palmeiras
- técnico: Abel Ferreira
O treinador terá praticamente todo o elenco à disposição. Além das baixas já conhecidas de Micael, com uma entorse no tornozelo, e Bruno Rodrigues, em transição física, Felipe Anderson foi poupado e não viajou. Marcos Rocha, por outro lado, foi relacionado após edema na panturrilha. Pela sequência de jogos, é possível que algumas mudanças ocorram para rodar o elenco e descansar os mais desgastados.
Escalação provável: Weverton, Giay, Gustavo Gómez, Bruno Fuchs (Murilo) e Piquerez; Emiliano Martínez, Richard Ríos (Lucas Evangelista) e Mauricio; Estêvão, Facundo Torres (Paulinho) e Vitor Roque.
(Com ge)