Central Córdoba e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), pela quarta rodada do Grupo C da Libertadores. O jogo será no Estádio Único Madre de Ciudades, em Santiago del Estero, na Argentina.
O Central Córdoba é uma das sensações do Grupo C, do qual é líder, com sete pontos. Clube menos conhecido da chave, o time argentino surpreendeu ao vencer o Flamengo em pleno Maracanã.
O feito ainda repercute nas ruas de Santiago del Estero. É com a empolgação de ser o melhor do seu grupo que o Central vai tentar novo triunfo sobre o Fla, resultado que encaminharia sua classificação para a fase de grupos da Libertadores.
O Flamengo, por outro lado, reencontra o Central Córdoba necessitando devolver o resultado que os argentinos conseguiram no Rio. Em terceiro lugar no grupo, com quatro pontos, Filipe Luís vê este jogo como crucial para o avanço à etapa seguinte da Libertadores. Depois de jogar na Argentina, o time terá duas partidas em casa no encerramento da fase de grupos.
Central Córdoba
- Técnico: Omar De Felippe
O time argentino tem poupado seus titulares nos jogos do campeonato nacional e priorizado a Libertadores. Mais uma vez, Omar De Felippe irá com força máxima contra o Flamengo.
Provável escalação do Central Córdoba: Aguerre; Santiago Moyano, Lucas Abascia, Lautaro Rivero, Braian Cufré; Jonathan Galván, Iván Gómez (Nicolás Quagliata), José Florentín; Luis Miguel Angulo, Matías Perelló e Leonardo Heredia
Flamengo
- Técnico: Filipe Luís
Pela importância do jogo e por ter perdido para o Central Córdoba em casa, o Flamengo deve ir com força máxima entre os jogadores disponíveis para a partida desta quarta-feira. Um resultado negativo pode complicar a vida do time de Filipe Luís na competição.
Provável escalação do Flamengo: Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira (Danilo), Alex Sandro; Pulgar, De la Cruz, Arrascaeta (Luiz Araújo); Gerson, Bruno Henrique e Pedro
(Com ge)