O CRB retomou o posto de melhor mandante do Brasileiro da Série B. Nesta quarta-feira à noite, venceu o Botafogo-SP por 3 a 2, gols de Fábio Alemão, Gegê e Danielzinho, e conquistou a décima vitória no Rei Pelé nesse campeonato, somando 31 pontos apenas em casa.
Na classificação geral, o time regatiano chegou a 40 pontos e assumiu a oitava colocação.
O CRB precisa, no entanto, melhorar seu desempenho fora de casa para ainda pensar em acesso. Hoje, a diferença para o quarto colocado, o Novorizontino, é de seis pontos.
Domingo, o Galo visita o Remo, às 18h, no Mangueirão, em Belém.
Duas assistências
Fábio Alemão, Gegê e Danielzinho fizeram os gols do CRB contra o Botafogo-SP, mas vale destacar o atacante Thiaguinho, que deu assistências para Fábio, no primeiro tempo, e Daniel, na etapa final.
Mandante
O CRB empatou um jogo em casa e perdeu apenas três vezes em 14 jogos. Seu problema no Brasileiro é aproveitamento de 21% como visitante.