Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul | Terça-feira, 05 de agosto de 2025
Esportes

Jogo hoje contra o Juventude é decisivo para Cléber Xavier 

Em caso de derrota, a demissão do treinador é tida como certa, e o Santos coloca Samapoli e Vojvoda no radar 

Conjuntura Online
04/08/25 às 08h25
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cléber Xavier, técnico do Santos (Raul Baretta/Santos FC)

O jogo contra o Juventude ganhou ares de decisão para a comissão técnica de Cléber Xavier no Santos. Em caso de derrota nesta segunda-feira (4), na Vila Belmiro, a demissão se torna provável.

Contratado em abril, Cléber Xavier não conseguiu apaziguar os ânimos do Peixe em 2025. Sob seu comando, o clube paulista foi eliminado na terceira fase da Copa do Brasil e luta contra o rebaixamento.

Além de Cléber Xavier, a comissão técnica do Santos também conta com Matheus Bachi, filho e ex-auxiliar de Tite, César Sampaio, outro auxiliar de Adenor, e Fábio Mahseredjian, preparador físico e homem de confiança do ex-Seleção Brasileira.

Internamente, conforme publicou o UOL, e a CNN confirmou, o trabalho do comandante não é bem avaliado e, para muitos, já "bateu no teto". Por isso, nos bastidores, o clima é de mudar os rumos do Santos na temporada.

A bola rola a partir das 20h (de Brasília), na Vila Belmiro. Com 15 pontos, o Santos ocupa a 18ª posição na tabela do Brasileirão, mas, em caso de vitória, pode deixar a zona de rebaixamento.

Alvos definidos pelo Santos

Dois argentinos, Sampaoli e Juan Pablo Vojvoda são os principais cotados para assumirem o Santos em caso de demissão de Cléber Xavier. A reportagem apurou que a dupla foi procurada, de maneira informal.

Sampaoli está à frente de Vojvoda no momento, mesmo que uma ala da diretoria do Santos não goste do treinador. Ele já passou pelo clube em 2019 e, nesta temporada, recusou proposta do Peixe. (Com CNN Esportes)

Últimas em Esportes
VER TODAS AS NOTÍCIAS
Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul
Conjuntura Online - Copyright © 2004-2025. Todos os direitos reservados.