Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul | Domingo, 21 de setembro de 2025
Esportes

Na cola do líder, Cruzeiro recebe o Bragantino no Mineirão

A rola rola em BH a partir das 20h30 (de Brasília), com transmissão do Premiere e da RecordTV

Conjuntura Online
21/09/25 às 07h45
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mineirão recebe a partida entre Cruzeiro e Bragantino esta noite pelo Brasileirão (Foto: Staff Images)

Cruzeiro e Bragantino se enfrentam neste domingo, às 20h30 (de Brasília), no Mineirão, pela 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Premiere mostra a partida ao vivo para todo o Brasil. 

O Cruzeiro vem de cinco vitórias seguidas na temporada. O time do técnico Leonardo Jardim derrotou o Atlético-MG, duas vezes na Copa do Brasil, e também venceu Internacional, São Paulo e Bahia pelo Brasileirão.

Somando o empate diante do Mirassol, fora de casa, são seis jogos de invencibilidade no ano. O time está na segunda posição da tabela, com 47 pontos, a três do líder Flamengo.

O Bragantino vem de empate por 1 a 1 com o Sport, em casa, e está na oitava colocação, com 31 pontos. O Massa Bruta busca a vitória contra o Cruzeiro - assim como no primeiro turno - para tentar encostar nas equipes do pelotão de cima. Desde a retomada do Brasileirão, após a pausa para a Copa do Mundo de Clubes, o time perdeu nove dos 14 jogos disputados.

Cruzeiro - Técnico: Leonardo Jardim
O Cruzeiro teve a semana livre para recuperação e treinamentos, após a vitória por 2 a 1 sobre o Bahia, na segunda-feira. A novidade na equipe deve ficar por conta somente do capitão Lucas Silva, que cumpriu suspensão na Fonte Nova e foi substituído por Matheus Henrique. Arroyo, Gabigol e Sinisterra, que foram decisivos para a virada, seguem como opções para segundo tempo.

Time provável: Cássio; William, Fabrício Bruno, Villalba e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva, Christian e Matheus Pereira; Wanderson e Kaio Jorge

Bragantino - Técnico: Fernando Seabra
O técnico Fernando Seabra tem o retorno do atacante Thiago Borbas, recuperado de um edema na coxa. O jogador, porém, deve iniciar a partida no banco de reservas. É provável que os titulares contra o Sport sejam mantidos contra o Cruzeiro.

Time provável: Cleiton; Nathan Mendes, Pedro Henrique, Guzmán Rodríguez e Vanderlan; Gabriel, Eric Ramires e Jhon Jhon; Nacho Laquintana, Lucas Barbosa e Eduardo Sasha

(Com ge - Belo Horizonte)

Últimas em Esportes
VER TODAS AS NOTÍCIAS
Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul
Conjuntura Online - Copyright © 2004-2025. Todos os direitos reservados.