Colo-Colo e Fortaleza entram em campo nesta quinta-feira (10) às 21h no Monumental de Santiago, no Chile. O jogo, pelo Grupo E, é válido pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores da América.
O Fortaleza vem de empate contra o Mirassol na última rodada do Brasileirão. O time não vem em boa fase, tendo vencido apenas três dos últimos 13 jogos (além de sete derrotas). Na Libertadores, a estreia não foi boa.
Uma derrota acachapante em casa para o Racing faz com que o Leão precise de um resultado positivo contra o Racing para não se complicar cedo no torneio internacional.
O Colo-Colo vem de empate sem gols contra o Santiago Wanderers pela Copa Chile. No Campeonato Chileno o time ocupa a modesta 10ª posição com apenas sete pontos em cinco jogos. Na Libertadores, empatou contra o Atlético Bucaramanga em um frenético 3 a 3 na primeira rodada fora de casa. Atualmente é o segundo colocado do grupo E.
Fortaleza
- técnico: Juan Pablo Vojvoda
Com muitos desfalques no DM, inclusive com dificuldades para a lateral direita, Vojvoda deve montar o Fortaleza no esquema 3-5-2, com Pikachu aberto pela ponta direita. Após deixar o campo sentindo desconforto, Mancuso se tornou dúvida para a partida.
Provável time: João Ricardo, Titi, David Luiz, Kuscevic; Pikachu, Lucas Sasha, Zé Welison, Martínez, Bruno Pacheco; Marinho e Lucero
Colo-Colo
- técnico: Jorge Almirón
Após o empate contra o Bucaramanga na estreia, o Colo-Colo quer fazer valer o fator casa e vencer a primeira. Por isso, o técnico Jorge Almirón não deve poupar jogadores e mandar a campo o que tem de melhor à disposição.
Provável time: Cortés; Isla, Saldivia, Vegas e Wienberg; Pavez e Pizarro; Vidal, Aquino e Cepeda; Correa
(Com ge)