Volta Redonda e CRB entram em campo nesta segunda-feira, às 19h (de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O ge acompanha a partida em Tempo Real -
O Volta Redonda vem de um empate em casa, em 0 a 0, que não foi o resultado dos sonhos, mas foi suficiente para tirar o clube da zona de rebaixamento.
A corrida contra o Z-4 continua e é justamente jogando em casa que o Esquadrão de Aço conquistou a grande maioria dos pontos até aqui, considerando que todas as vitórias do time na Série B foram dentro do Raulino de Oliveira.
O CRB venceu o Athletic, por 1 a 0, na rodada passada, e se reabilitou no Brasileiro. A equipe tem 28 pontos e ocupa o 10º lugar. Chama atenção que o time alagoano tem apenas uma vitória como visitante até agora no campeonato. Fora de casa, o aproveitamento é de 18%, tem ainda três empates e sete derrotas.
Onde assistir
Tempo Real
: todos os lances no ge - clique aqui para acompanhar
Transmissão
: Disney + e ESPN
Escalações prováveis
Volta Redonda - técnico: Rogério Corrêa
O comandante do Esquadrão de Aço conta com o retorno do meia Raí, que ficou de fora do último duelo por suspensão. Por outro lado, não vai contar com Pierre, que está de saída do clube rumo ao Fortaleza. A expectativa é de que os reforços regularizados recentemente seja aproveitados na partida.
Provável escalação : Jean Drosny, Wellington Silva, Fabrício, Gabriel Bahia, Sanchez, André Luiz, Daniel Cabral, Raí, João Pedro, MV e Ítalo Carvalho.
CRB- técnico: Eduardo Barroca
O treinador não conta com o meia Gegê, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Athletic e cumpre suspensão. Giovanni deve ser a opção de Eduardo Barroca para o meio de campo. O técnico terá à disposição o atacante Facundo Barceló, ex-Goiás, que foi regularizado no BID da CBF. A tendência é que ele mantenha a base que iniciou o jogo contra os mineiros.
Provável escalação : Matheus Albino; Weverton, Henri, Fábio Alemão e Matheus Ribeiro; Higor Meritão, Giovanni e Danielzinho; Thiaguinho, Douglas Baggio e Mikael.
Arbitragem
Árbitro
: Lucas Casagrande (PR)
Assistente 1
: Sidmar dos Santos Meurer (PR)
Assistente 2
: Denise Akemi Simoes de Oliveira (PR)
Quarto Árbitro
: Tarcizo Pinheiro Caetano (RJ)
VAR
: Emerson de Almeida Ferreira (MG)