A Polícia Civil do Paraná continua as investigações sobre o desaparecimento de quatro homens em Icaraíma, no interior do Paraná, e identificou Antonio Buscariollo, de 66 anos, e seu filho, Paulo Ricardo Costa Buscariollo, de 22, como os principais suspeitos.
Ambos estão foragidos desde agosto, com mandados de prisão expedidos pela Justiça no caso, que é tratado como homicídio.
Antonio Buscariollo e Paulo Ricardo Costa Buscariollo, pai e filho, são proprietários de uma fazenda rural em Icaraíma, no Paraná.
Os ruralistas são suspeitos pela morte de Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi, Diego Henrique Afonso e Alencar Gonçalves de Souza.
As vítimas foram vistas pela última vez em 4 de agosto, após irem cobrar uma dívida de R$ 250 mil relacionada à compra e venda de terras. A polícia acredita que os quatro caíram em uma emboscada.
Ex-candidato
Antonio Buscariollo, de 66 anos, além de suspeito no caso, foi candidato a vereador em Icaraíma, nas Eleições Municipais de 2024. Conhecido como Tonhão, ele foi candidato a vereador pelo PSD em 2024, mas não se elegeu, após já ter sido suplente em 2020.
O carro utilizado pelos homens desaparecidos foi encontrado, na sexta-feira (12), enterrado em um bunker em área de mata, a cerca de 9 km da propriedade investigada.
O veículo branco, coberto por lona, apresentava marcas de tiros e vestígios de sangue. As buscas pelos desaparecidos continuam. (Com CNN - SP)