A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) programou uma série de interdições em ruas e avenidas de Campo Grande entre esta sexta-feira (3) e o domingo (5).
As alterações no tráfego ocorrem em razão de eventos comunitários, religiosos, beneficentes e ações técnicas distribuídas por várias regiões da Capital.
A orientação aos motoristas é que respeitem as sinalizações provisórias, reduzam a velocidade e planejem rotas alternativas para evitar congestionamentos e garantir a segurança durante as atividades.
????
Sexta-feira (3)
Das 9h às 17h – Rua Afonso Silva Rosa, entre as ruas Maria Luiza de Moraes e Dorotheia de Oliveira.
Motivo: operação de carga e descarga de equipamentos.
Das 18h30 às 23h30 – Rua 14 de Julho, entre as avenidas Euler de Azevedo e Rachid Neder.
Motivo: evento religioso.
????
Sábado (4)
Das 8h às 13h – Rua Arthur Jorge, esquina com Rua Marechal Rondon até o nº 789 (faixa de estacionamento e meia pista).
Motivo: celebração do Dia das Crianças.
Das 15h às 20h – Rua das Divas, entre a Av. Guaicurus e Rua da Ferradura.
Motivo: evento comunitário.
A partir das 15h – Av. Afonso Pena, lado oposto ao Santuário Nossa Senhora da Abadia (vagas especiais).
Motivo: simulado técnico e médico da Corrida do Pantanal.
Das 15h às 20h30 – Rua Tenesse, entre as ruas Luvirno Bicudo e João Farias.
Motivo: Festa da Primavera.
Das 16h às 23h30 – Rua 14 de Julho, entre as avenidas Euler de Azevedo e Rachid Neder.
Motivo: evento religioso.
Das 17h às 22h – Rua Joaquim Amarilho da Silva, entre Av. Gunter Hans e Rua Bento José da Silva.
Motivo: evento comunitário.
????
Domingo (5)
Das 12h às 17h – Rua Otacílio Machado, entre a Travessa do Touro e Rua Cristovão Scapulamento.
Motivo: evento do Dia das Crianças.
Das 12h às 18h – Rua Américo Rodrigues de Almeida, entre Rua Pedro Balduino e Rua Dr. Paulo de Melo.
Motivo: evento beneficente em comemoração ao Dia das Crianças.
Das 16h às 23h30 – Rua 14 de Julho, entre as avenidas Euler de Azevedo e Rachid Neder.
Motivo: evento religioso.
Das 16h à 0h – Rua Anselmo Selingard, entre as ruas Segismundo Tavares Santana e Maria Barbosa Marques.
Motivo: evento comunitário “Paquera na Comunidade”.
Segundo a Agetran, as interdições são planejadas para garantir a segurança viária e o bom andamento dos eventos. A recomendação é que motoristas e pedestres redobrem a atenção nas áreas afetadas, especialmente nos horários de maior movimento.