A capital sul-mato-grossense abre nesta terça-feira (23) um mutirão de contratação com 1.390 vagas de emprego distribuídas em 146 profissões. Do total, 150 oportunidades contam com seleção imediata, em entrevistas realizadas das 13h às 16h30, na Rua 14 de Julho, 992 – Vila Glória.
Ao todo, 18 empresas participam do processo seletivo, entre elas Assaí Atacadista, Atacadão, Comper, Fort Atacadista, Grupo SC, Santa Casa de Campo Grande, Tahto e Telemont. Entre as funções disponíveis estão atendente de lojas, auxiliar administrativo, porteiro, carregador de caminhão, operador de caixa, auxiliar de limpeza e costureira.
O painel também destaca 953 vagas que não exigem experiência prévia, com treinamento garantido pelo empregador.
Algumas delas são para coletor de lixo, repositor de mercadorias, servente de obras, vendedor de serviços e ajudante de carga e descarga.
O atendimento ao público começa às 7h e segue até às 17h, com acesso ainda a serviços de emissão da CTPS Digital, orientações sobre Seguro-Desemprego e atualização de cadastro no Sine (Sistema Nacional de Emprego).
No total, 175 empresas buscam profissionais em áreas diversas, ampliando as chances para quem procura uma colocação no mercado de trabalho.