Momentos de terror marcaram a noite deste domingo (24) na casa da família Bolsonaro em Resende, no interior do Rio de Janeiro. A mãe e os avós do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) foram feitos reféns por criminosos armados que invadiram a residência e mantiveram as vítimas sob ameaça por mais de uma hora.
De acordo com o parlamentar, que relatou o episódio em suas redes sociais, os assaltantes chegaram exigindo informações sobre supostos valores que teriam sido enviados pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
“Foi mais de uma hora de terror, com arma na cabeça e boca tampada com fita adesiva”, descreveu Flávio, segundo reportagem do Estadão.
Os criminosos reviraram o imóvel, mas, sem encontrar o dinheiro mencionado, fugiram levando anéis e o carro do avô do senador.
A Polícia Civil informou, em nota, que o caso está sendo investigado pela 89ª DP (Resende). Perícia já foi realizada no local e os agentes buscam imagens de câmeras de segurança, além de realizar diligências para identificar e prender os autores do crime.