O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   28 de Março de 2024
Publicidade

"Posso focar ao máximo em jogar para vocês", diz Honda à torcida do Botafogo

Japonês se manifesta sobre Jogos de Tóquio e manda recado para alvinegros nas redes sociais.

26/03/2020 - 11h01

Rio

Honda tem contrato até dezembro com o Botafogo (Foto: Botafogo FR)

O meia Keisuke Honda se manifestou na manhã desta quarta-feira sobre o adiamento dos Jogos Olímpicos que aconteceriam neste ano, em Tóquio, capital do Japão, terra natal do jogador. O camisa 4 tranquilizou a torcida do Botafogo e afirmou: "Posso focar em jogar para vocês".


- As Olimpíadas foram adiadas para o próximo ano. Sem problemas. Agora, posso focar ao máximo em jogar para vocês - publicou.


Disputar os Jogos em casa é um dos grandes objetivos da carreira do meia de 33 anos. Inclusive, foi colocado em contrato que o vínculo com o Alvinegro poderia ser encerrado após o evento. Esse contexto gerou apreensão e especulações em parte da torcida, mas não é visto como problema pela diretoria. Em General Severiano, não há receio de que o acordo será encerrado antes de dezembro.


Na última terça-feira, o Comitê Olímpico Internacional e o governo japonês anunciaram que os Jogos de Tóquio estão adiados e só devem ocorrer no meio de 2021. O motivo é a pandemia do novo coronavírus, que já contaminou quase 400 mil pessoas e causou mais de 17 mil mortes em todo o mundo. As informações são do Globo Esporte.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS