Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul | Segunda-feira, 14 de julho de 2025
Esportes

"Posso focar ao máximo em jogar para vocês", diz Honda à torcida do Botafogo

Japonês se manifesta sobre Jogos de Tóquio e manda recado para alvinegros nas redes sociais.

Rio
26/03/20 às 11h01
Honda tem contrato até dezembro com o Botafogo (Botafogo FR)

O meia Keisuke Honda se manifestou na manhã desta quarta-feira sobre o adiamento dos Jogos Olímpicos que aconteceriam neste ano, em Tóquio, capital do Japão, terra natal do jogador. O camisa 4 tranquilizou a torcida do Botafogo e afirmou: "Posso focar em jogar para vocês".

- As Olimpíadas foram adiadas para o próximo ano. Sem problemas. Agora, posso focar ao máximo em jogar para vocês - publicou.

Disputar os Jogos em casa é um dos grandes objetivos da carreira do meia de 33 anos. Inclusive, foi colocado em contrato que o vínculo com o Alvinegro poderia ser encerrado após o evento. Esse contexto gerou apreensão e especulações em parte da torcida, mas não é visto como problema pela diretoria. Em General Severiano, não há receio de que o acordo será encerrado antes de dezembro.

Na última terça-feira, o Comitê Olímpico Internacional e o governo japonês anunciaram que os Jogos de Tóquio estão adiados e só devem ocorrer no meio de 2021. O motivo é a pandemia do novo coronavírus, que já contaminou quase 400 mil pessoas e causou mais de 17 mil mortes em todo o mundo. As informações são do Globo Esporte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas em Esportes
VER TODAS AS NOTÍCIAS
Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul
Conjuntura Online - Copyright © 2004-2025. Todos os direitos reservados.